quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Intro

Caros estudantes (figura de linguagem somente) do 2o/3o semestre de gastronomia da UNIP - Cidade Universitária.

Em virtude do nome 'A Panela' já estar com o domínio tomado, 'A Panela' será chamada de 'A Panela da Panela'.

Aqui serão postados todas as bobagens da classe, notícias, dicas, receitas, ou qualquer outra coisa que desejarem que seja postada, inclusive avisos de professores.

A participação de todos é fundamental para a continuidade do blog, assim sendo, participem!

7 comentários:

  1. Querido paneleiro,
    O nome Panela da Panela é até legalzinho, mas que tal algo como TAMPA DA PANELA?
    Num mundo onde até frigideira tem tampa, encontrar uma que encaixa na panela é fácil!
    Deixa eu ir tirar o feijão do fogo que tá queimando!
    Fui!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lan,
    "Legalzinho" tá muito próximo de você não ter gostado nem um pouco...ahahahaha
    Infelizmente já existe o domínio "tampadapanela"...
    sorry!

    ResponderExcluir
  3. Pessoas...
    Ai... Tô BÉGE...
    Ultraimportante!!!
    Agora sou aluna da XISLAYNE e tenho um blog pra escrever o que eu quiser???????
    É muita emoção...

    Vamos lá, pique total!!!
    Este semestre é nosso!!!
    Podemos até escolher a calça que usaremos no laboratório... mais um pouquinho a dolma poderá até ter algum detalhe... rsrsrsrrsrsrs

    Bjs FOR ALL

    Agora só me falta din din, porque GLAMOURRRRR tenho de sobra...

    ResponderExcluir
  4. EU DE NOVO!!!

    ACORDEI E JÁ ESTOU COM A COLHER NA MÃO...
    VAMOS COLOCAR TUUUDO NESTA PANELA...
    LEVAR AO FOGO E...
    BOTAR PRA FERVER!!!

    BOM DIA, AMIGOS!!!

    ResponderExcluir
  5. Lan,
    O nome "Tampa da Panela" para minha pessoinha, está mais relacionado com busca amorosa do que para gastronomia!!! hahaha
    Eu sei pq eu to buscando!!!! rs
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oiee Pessoal
    mamysss mandouuu,obrigou eu entrar no blog da Panela da Panela se não amanhã eu iria apanhar muitooo ká estou auahuahuah
    interessante este nome .."A Panela da Panela"
    mas eu ainda to pensando ...a panela da panela ....tipo ...rs todos na panela ahuuahauhauahu eui ainda não intendi euheuehu alguém pode desenharrr ??? auhauahua

    Até amanhãaaa

    Beijinhoss

    ResponderExcluir